10ª Efrait anuncia shows e abre venda de estandes

Marcos e Belutti, Papas da Língua, Roger e Gustavo e Teodoro e Sampaio serão as atrações principais das noites de shows na 10ª Efrait. A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapiranga acontece de 3 a 5 de maio de 2019 e teve seu primeiro evento oficial na quinta-feira, dia 1º de novembro.

A Comissão Organizadora revelou as atrações, muito esperadas pelo público. De acordo com o coordenador dos shows, Rafael Stuelp, foram feitas diversas análises de viabilidade, buscando qualidade dos artistas para públicos e estilos musicais variados. As datas serão:

– 03/05 (sexta) Marcos e Belutti

– 04/05 (sábado) Papas da Língua + Roger e Gustavo

– 05/05 (domingo) Teodoro e Sampaio

Na 10ª Efrait, a arena de shows terá novidades na estrutura, com espaço bistrô, área VIP e pista. A venda do primeiro lote de passaportes com ingressos a preços acessíveis, inicia no próximo dia 25 de novembro.

Venda de estandes

Organizada pela Assemit em conjunto com a prefeitura de Itapiranga, a 10ª Efrait promete ser a maior de todas as edições em seus cinco eixos principais: Agropecuária, Negócios, Gastronomia, Shows, Cultura e Lazer. Não será cobrado ingresso do público para visitação a todos os espaços e para as atrações do palco cultural.

De acordo com o coordenador geral da Feira, Clemente Schnorrenberger, serão disponibilizados 171 estandes para empresas, sendo 104 internos, 46 externos e 21 espaços na praça de alimentação e shows. A venda de estandes também já iniciou e seguirá o cronograma:

– 01/11 a 16/11 – Vendas para empresas associadas

– 19/11 a 30/11 – Vendas para todas asempresas do município de Itapiranga (inclusive não associadas à Assemit)

– 01/12 – Abertura das vendas para empresas de outros municípios

Interessados em participar da exposição podem entrar em contato com Raquel, na Assemit. Fone (49) 3677 0332.