10ª Efrait tem mais de 100 expositores confirmados

Edição histórica da exposição feira acontece de 3 a 5 de maio em Itapiranga

A movimentação já está intensa no Complexo Oktober, que sediará a 10ª Efrait – Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Itapiranga. De acordo com a comissão organizadora, a montagem das estruturas iniciou com antecedência, para garantir uma infraestrutura ampla e segura.

Conforme a coordenadora do setor de Negócios, Raquel Laís, estão confirmados 156 estandes na exposição, totalizando 100 empresas participantes. Destas, 58 são do município de Itapiranga, havendo ainda participação de expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A visitação a todos os espaços será gratuita, assim como as atrações do Palco Cultural. Somente haverá cobrança de ingressos para as noites de shows da 10ª Efrait.

De acordo com Raquel, haverá internet Wi-fi liberada para todos os visitantes na praça de alimentação. Durante todos os dias terá brinquedos infláveis, área de circulação ampla com espaços ornamentados e espaços para descanso para receber o público. “Há uma atenção especial por parte da comissão organizadora aos detalhes, para oferecer um evento de qualidade com segurança, limpeza e cheio de atrações”, destaca Raquel.

VISITAÇÃO AOS ESTANDES

Sexta-feira
Das 17 às 20h30

Sábado
Das 9 às 21h

Domingo
Das 9 às 18h