INFORMAÇÕES: shows da 10ª Efrait

✅ Estrutura: A arena de shows terá espaço coberto, estrutura de banheiros, copa com venda de bebidas (chopp, refrigerantes, água, destilados) e lanches diversos.

✅ Espaços: A arena de shows está dividida em: Pista, VIP e Bistrô. No espaço Bistrô haverá mesas altas para apoio de bebidas. Não haverá cadeiras. A ocupação do espaço será por ordem de chegada, sem reservas de mesas. Haverá acesso exclusivo a copas pelos espaços Bistrô e VIP.

✅ Identidade: Na entrada dos shows é obrigatória a todas as pessoas (independente da idade) a apresentação de documento de identidade. Cada pessoa receberá uma pulseira que identificará o espaço conforme o ingresso adquirido (pista, VIP e bistrô). Também serão identificados maiores de 18 anos.

✅ Menores: A entrada de menores de 16 anos somente será permitida com acompanhamento de pai, mãe, avô, avó ou colateral maior até terceiro grau – irmãos ou tios, representante legal (tutor ou guardião). Adolescentes entre 12 e 16 anos podem participar com apresentação de autorização escrita de ascendente ou representante legal, reconhecida em cartório. É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

✅ Meia-entrada: a metade do valor do ingresso para os shows é válida com documentos de comprovação para: estudantes (carteirinha), idosos (acima de 60 anos com identidade), portadores de necessidades especiais (não precisam de documento), doadores de sangue (carteirinha), professores (folha de pagamento), além de crianças e adolescentes de 8 a 14 anos (que cumpram as normas da portaria de menores). A meia entrada será válida para o espaço ‘Pista’. Os documentos devem ser apresentados na hora da entrada no show.

✅ Acessibilidade: Cadeirantes não pagam ingresso e terão acesso especial com estacionamento aos shows. Apenas o acompanhante paga meio ingresso (valor de pista), que pode ser adquirido antecipado. No dia do evento, serão conduzidos até a frente do palco, no espaço bistrô (onde também pode permanecer o acompanhante) para assistir aos shows em local adequado. Mais informações e agendamentos com Rafael (49) 991354637.

✅ Sexta-feira (03 de maio) abertura da arena de shows 22h com DJ Roberto Bonet. 23h30 show com Marcos e Belutti. 1h DJ Roberto Bonet.

✅ Sábado (04 de maio) abertura da arena de shows 22h com DJ Roberto Bonet. 23h30 show com Serginho Moah e banda (Papas da Língua). 1h Show com Roger & Gustavo (sertanejo universitário). 3h DJ Roberto Bonet.

✅ Domingo (05 de maio) abertura da arena de shows 18h. 19h30 show com Teodoro e Sampaio. 22h encerramento.