EFRAIT acontece neste final de semana (3 a 5 de maio)

10ª Efrait – Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Itapiranga tem programação intensa com muitas atrações.

A Gastronomia terá diversos incrementos, a praça de alimentação contará com mais espaços e variadas opções de lanches, almoço, janta e bebidas.

Estão confirmados 156 estandes na exposição, totalizando 100 empresas participantes. Destas, 58 são do município de Itapiranga, contando ainda com participação de expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A visitação a todos os espaços será gratuita, assim como as atrações do Palco Cultural que terá apresentação da Orquestra Teutônia, na noite de noje 03/05. Amanhã, 04/05, quem se apresenta é o Humorista Albino Wallsmaia e finalizando as apresentações do palco cultural dia 05/05, acontecerá o show de talentos ao meio dia e a tarde apresentação do grupo infantil Os Peraltas.

Na arena de shows as atrações iniciam com Marcos e Belutti na sexta-feira, Serginho Moah e banda (Papas da Lingua) + Roger e Gustavo no sábado e Teodoro e Sampaio no domingo.

O Setor Agropecuário será destaque na 10ª Efrait com muitas atrações e novidades.

Durante todos os dias terá brinquedos infláveis, área de circulação ampla com espaços ornamentados e espaços para descanso para receber o público.