10ª Efrait é marcada por grande público e atrações de qualidade

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão 

A 10ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Itapiranga recebeu milhares de visitantes no parque de exposições, entre os dias 3 a 5 de maio. Agropecuária, negócios, shows, gastronomia, cultura e lazer: atrações para toda a família marcaram a edição histórica do evento, que é uma realização da Assemit – Associação dos Empresários de Itapiranga, com apoio da prefeitura municipal.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Clemente Schnorrenberger, a 10ª Efrait foi marcada pela dedicação em todos os setores, resultando em grande sucesso de público e atrações. “Desde a abertura, na sexta-feira, até o encerramento na noite de domingo, fomos surpreendidos pelo grande público que prestigiou as atrações da nossa feira. Cada setor preparou tudo com muito empenho, para bem atender e receber a todos os visitantes”, enfatiza.

O setor agropecuário foi um dos destaques, recebendo milhares de visitantes que desfrutaram das atrações como passeios de jegue e pônei, desfile de cães, apresentação de equinos, feira de produtos coloniais, entre outros. No setor de negócios, houve mais de 100 empresas expositoras. Na gastronomia, o público elogiou a grande variedade de opções, tanto no almoço e jantar quanto nos lanches. O Biergarten também foi novidade, com mais espaço de mesas e cadeiras.

O Palco Cultural recebeu atrações de renome e agradou públicos de todas as idades. Na noite de abertura, sexta-feira, a Orquestra Teutônia emocionou milhares de espectadores. Já no sábado foi a vez do humorista Albino Wallsmaia arrancar gargalhadas da plateia. No domingo aconteceu Show de talentos locais e apresentação infantil com o grupo Os Peraltas.

Nas três noites de evento, a arena de shows proporcionou brilho especial à 10ª Efrait e o número de participantes superou as expectativas. O maior público foi na noite de sexta-feira, no show da dupla Marcos e Belutti. No sábado, a apresentação de Serginho Moah (Papas da Língua) fez o povo pedir Bis e aclamar o carisma da banda. No domingo, Teodoro e Sampaio encerraram o evento com chave de ouro.

“Agradecemos a cada um que trabalhou para que a 10ª Efrait fosse um sucesso, em todos os aspectos. Também ao público que prestigiou as atrações e visitou Itapiranga neste final de semana, nosso muito obrigado!”, finaliza Clemente Schnorrenberger.