ASSEMIT realiza assembléia festiva
No dia 18 de maio, a ASSEMIT realizou assembléia festiva com jantar em comemoração ao dia das mães, essa realizada na AFCAI.
Assuntos tratados:
- Coleta Seletiva do Lixo: O Vice Presidente e Coordenador do Núcleo de Alimentos, Miguel, falou sobre a Coleta de Lixo Seletivo que será implantada a partir de 01 de Junho em Itapiranga. Na oportunidade comentou que será feito divulgação através da impressa escrita e falada e também através das Agentes de Saúde, que irão entregar nas casas uma Cartilha. Também pediu o apoio de todos os associados, para que nossa cidade continue com o status de cidade limpa e organizada.
- Show da Sorte 2011: O Presidente Afonso falou sobre o Show da Sorte 2011, destacando o repasse pela Prefeitura Municipal e mais o valor que a ASSEMIT ira investir, totalizando R$ 17.000,00, este dividido em 60 Vales Compras.
- Baile da ASSEMIT: o Baile da ASSEMIT foi marcado para 14 de Novembro, onde na oportunidade será revelado o Gestor/Empresário Destaque. Para a escolha do Gestor/Empresário Destaque esta se estudando possibilidade de novamente fazer parceria com entidade para fazer a Pesquisa.
- Expo Gestão: A Expo Gestão será realizada em Joinville dos dias 07 a 10 de Junho e o Presidente Afonso e o Assessor de Comunicação Abrão, estarão representando a ASSEMIT.
- EFRAIT: O Presidente Afonso falou sobre a EFRAIT, e o Tesoureiro e Contador da ASSEMIT Clemente, falou sobre o resultado final da Feira.
- Cursos e Palestras: Nirton do Departamento de Aperfeiçoamento Profissional, falou sobre Cursos e Palestras para os próximos meses. Ficando decidido o Curso de Vendas para Julho e de Gestão e Visual de Lojas para Setembro. Será realizado Palestras com o SESCON e CRC.
- Assuntos Gerais: Alberto Lengert representante da Prefeitura Municipal falou sobre empresas que ainda não retiraram seu Alvará no Setor de Tributos, se caso fiscalizada a empresa, a mesma não tendo o Alvará a vista, será multada.
Falou também sobre o feriado de Corpus Christi, que esse ano será realizada a missa na Praça das Bandeiras e pediu apoio do Comercio para a confecção dos tapetes.